Encontro dos Blogueiros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como adquirir muitas visitas no meu blog?

3 participantes

Ir para baixo

Como adquirir muitas visitas no meu blog? Empty Como adquirir muitas visitas no meu blog?

Mensagem  Paulo Henrique Sex Jul 15, 2011 9:47 pm

Sou novo nesse negocio de blog e gostaria de saber como obter muitos acessos.
E acessem o meu blog www.superdownloadsfc.blogspot.com

Paulo Henrique

Ir para o topo Ir para baixo

Como adquirir muitas visitas no meu blog? Empty Como ter muitas visitas!

Mensagem  rodrigo28 Qua Fev 08, 2012 10:24 am

Primeiro : Tenha um bom template, que não seja escuro, pois o padrão dos melhores sites e blogs são brancos.

Segundo: Deixe o blog em uma forma navegável, ou seja, termine pelo menos os links dos marcadores e menu.

Terceiro : Se cadastre em buscadores internacionais e nacionais.

Quarto : Divulgue seu blog em redes sociais, como orkut, facebook , twitter ,myspace e outros.

Quinto : Faça Parcerias com outros blogs e sites, se seu blog é novo, faça parceria com blogs que estão começando.

Sexto : Cadastre-se em agregadores de links do seu blog, como (Eu Curti, Big Links, e Click +)

Por enquanto é só, mais tente procurar outras formas de divulgação, alem da familia é claro! Very Happy
Até mais:

Até mais : Conheça meu blog Conhecimento Digital (E-conhecimento) no Google Very Happy

rodrigo28

Como adquirir muitas visitas no meu blog? Empty Como adquirir mais visita ao seu blog

Mensagem  Fontes de Rendas Qui Fev 09, 2012 11:23 pm

O principal conselho é Divulgar. Não dar pra conseguir centenas de visitas da noite para o dia então você precisa suar bem a camisa para conseguir uma boa quantidade de visita.
Outra coisa é oferecer a seus leitores informações atualizadas. Ofereça a eles também brindes para aqueles que assinarem sua newsletter como e-books gratis sobre os assuntos, isso atrai e fideliza leitores. E dedique-se, escreva sobre o que você tem paixão, pois faraá isso com prazer e as visitas virão automaticamente.

Para mais informações visitem meu blog fontesderendas.blogspot.com
Qualquer dúvida podem deixar na página de contato pois reponderei o mais rápido possivel.
ate mais pessoal.

Fontes de Rendas

http://fontesderendas.blogspot.com

Como adquirir muitas visitas no meu blog? Empty Re: Como adquirir muitas visitas no meu blog?

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo