Somos Novos Aqui!
2 participantes
Página 1 de 1
Somos Novos Aqui!
Olá, me chamo Amanda e junto com dois amigos temos um curso particular de inglês feito em casa. Fizemos um blog para divulgar o curso e agora estamos tentando divulgar o blog. Seria muito bom a participação de vocês, seja seguindo ou só como leitor mesmo. Temos o blog a pouco mais de dois meses mas já há muitas postagens. Espero que nos visitem, e se gostar que fiquem (nos seguindo ).
O blog é esse aqui: [b]This Way Curso - O inglês do seu Jeito![/b].
Não estou conseguindo por o link do blog, mas se digitar o que esta em negrito no Google ele logo aparece.
O blog é esse aqui: [b]This Way Curso - O inglês do seu Jeito![/b].
Não estou conseguindo por o link do blog, mas se digitar o que esta em negrito no Google ele logo aparece.
Equipe TW- Mensagens : 1
Divulgação!
OI também sou nova
visitei o blog, mas não achei o ícone para seguir, só pra quem tem twitter...
Enfim, caso tenham o ícone do google me informe onde fica para que eu siga o blog, pois apoio parcerias!!!
Visitem meu BLOG
http://talentoemfoco.blogspot.com.br/
O Blog reúne dicas de artesantos em geral, calendário de eventos teatro e dança, eventos SUD, sugestões musicais, notícias e muito mais! CONFIRA!!!
visitei o blog, mas não achei o ícone para seguir, só pra quem tem twitter...
Enfim, caso tenham o ícone do google me informe onde fica para que eu siga o blog, pois apoio parcerias!!!
Visitem meu BLOG
http://talentoemfoco.blogspot.com.br/
O Blog reúne dicas de artesantos em geral, calendário de eventos teatro e dança, eventos SUD, sugestões musicais, notícias e muito mais! CONFIRA!!!